sábado, 21 de março de 2009

A MULHER É SEMPRE UMA BELEZA!...




A tua boca de mulher...

A tua boca carente no deslumbramento do meu firme querer!
No sussurro das tuas palavras e na ânsia do meu querido coração!
Que bate forte como o transbordar dos rios na forte evolução!
Sonhar é preciso diante da felicidade que determina um merecer.

Num oferecer do passivo que envolve os teus carinhos e beijos...
Os teus lábios desejosos no palpitar do amor esta forte razão!
Que me envolve no caminho do meu corpo onde está um coração!
Nestes momentos belos e férteis que fazem estes firmes ensejos!

Esta boca e lábios bem definidos nuns orgasmos das emoções!...
Beijar-te um prazer delirante que me faz na carícia destas ações!
Oh!... Lábios e corpo de mulher sensível no puro da tua grandeza.

Onde aqui estou no desejo deste teu encantado amor fecundo...
Sonhar aos teus beijos ao real destes lábios mais gostoso do mundo!
No calor dos teus abraços e no maravilhoso da mulher certeza!...



Diomedes Inácio da Silva < = > Poeta escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário