sábado, 21 de março de 2009

AO TELEFONE!...





... O telefone!...


– Oi!... Alô?!... Sou eu o sentido maior da tua vida e do teu viver!...
A tua voz no silêncio da minha escuta e no vazio do meu falar...
Em meu ouvido o som das tuas palavras dizendo sempre amar!...
– Oi!... Meu amor!... Estou na solidão e querendo estar com você!

As tuas palavras amáveis tendo na tua sensibilidade dizer amor!
No seguimento deste telefone o feliz contemplar das motivações!...
A este alô!... O meu corpo no sublime vibrante destas emoções...
Onde o meu ego supera e pede a Deus sua intercessão e louvor...

Diante das tuas palavras meigas e amáveis defini amor e confessa!...
– Vou desligar querido e amado!... Tchau!... Amo-te!... Expressa!...
– Tchau!... E aqui estou no definir das nossas vidas o que te amo!...

O telefone neste momento suave e apenas emudece... Fica o sinal...
Os momentos são definidos no consenso deste princípio inicial...
Tudo se resolve com o consciente afeto da mulher que proclamo!...


Diomedes Inácio da Silva < = > Poeta-escritor

Nenhum comentário:

Postar um comentário