terça-feira, 22 de setembro de 2009

FILHOS COM AMOR!...

Filhos com amor!...

Na expressão e na beleza do dia, uma face explode com um amor incontido, no seguro da minha alma que se envolve neste desejo de profundo amor, onde o meu carinho e os meus dotes se envolvem desta felicidade que se avoluma de ternura e afeto.

Somos eleitos pais que somamos com esta vaidade primordial, no deleite da minha afinidade em que na minha vaidade de pai, aonde do berço vem deste esplêndido sentido da nossa vida, onde as motivações se avolumam a cada dia e a cada momento do nosso viver. Amar os filhos um procedimento próprio e pessoal, neste afago eterno que se reproduz no infinito das evoluções. A este procedimento natural deste elegante orgulho da vida e, dos nossos todos dedicados e apaixonados envolverem, nos situamos no fecundo da nossa vida promovendo com amor os nossos filhos eternos.

Do berço vem uma imagem da alegria, de um encantado sentido do nosso viver e do nosso acolhedor, no voluntário das nossas conquistas ao todo enternecer destes pequeninos seres, que nos fazem vivenciar os instantes e os mais firmes desejos do nosso delinear da vida.

Estes sentimentos evoluem e são plenos de uma realidade que se constrói com dedicação, apreço e muito envolvimento, onde assumimos o todo nosso sentido de viver no mais profundo da nossa alma, em que somos conquistados no âmbito do nosso bem querer. Neste brotar das nossas características, destas nossas hereditariedades, que é o elo do nosso fraterno envolvimento e que nesta realidade, nasce esta perfeição única no determinado sentimento do nosso amor e de todo o nosso afeto, nesta carência que nos fazem a um nobre relacionamento.

Neste figurado e determinante aparecer deste elo do nosso maduro envolvimento entre o nosso lar, somos seguros no sentimento promovido a este enlace, que nos dá as maiores perspectivos momentos, no precioso do nosso ser e deste poder de conquista, de um ser, que o proclamamos de filho!...

O filho é sentido maior de uma vida e de um relacionamento que evolui os maiores encantos deste conceito e desta dedicação ao nosso cumprimento ao lar.

Neste desabrochar dos nossos filhos, o nosso empenho e relacionamento tornam-se mais puro e no mais singelo dedicar, que nos espelhamos em todo o nosso relacionamento de vida que herdamos, sentenciando-nos também ao sentido de educar com o amor, afeto, carinho e o nosso poder de educar - primeiro.

A este fantástico dever maravilhoso humano, estes nossos filhos tem na sua juventude, o nosso amparo e, a nossa proteção, nesta nossa responsabilidade e no delinear, ficando o compromisso que irá determinar por certo o seu todo futuro e o seu procedimento na independência da sua postura na elegância de seus conceitos.

E, que esta nossa sensibilidade preciosa, a este amor entre os pais e filhos, sejam determinante nas suas evoluções, no seu conquistar de infinitos desempenhos que seguramente levaram a serem credenciados em seus futuros compromissos.

Assim somos pais afetuosos no dever cívico e de promover a sua estrutura e postura, na honradez que por certo virão, com estes frutos de uma nova e bonita geração, que se preparam para conquistar os seus firmes e delineadas conquistas da sua firmeza e do todo orgulho de uma feliz evolução, com amor e dedicação ao infinito da nossa vida.

Em nossos braços e em nosso lar, somos estes privilegiados pais, que se inflamam com desejos, a este símbolo de fraternidades envolventes, que nos deixam ávidos neste envolvimento possessivos, que assim será a corrente desta enternecida hereditariedade.


Diomedes Inácio da Silva = Poeta escritor



http://diomedesinacio@oi.com.br EMAILS...

http://dioescritor@hotmail.com

http://dioescritor45dis@gmail.com

http://diomedes-inacio@bol.com.br

http://diomedes-silva@bol.com.br

http://diomedesinacio@hotmail.com

http://diomedesinaciodasilva@folha.com.br

http://diomedesinaciodasilv@globomail.com

http://diomedesinacio.blogspot.com/ BLOG